O cantor Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro estava há 12 horas no local, na companhia de duas mulheres.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Na segunda-feira (4), a mãe do artista, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil, relatando o desaparecimento do filho. Ela contou que tentou impedir o cantor de sair de casa no último domingo (3), mas ele não obedeceu. Desde então, Nego do Borel tinha parado de dar notícias.
Uma equipe da polícia chegou a ser encaminhada a Itacuruçá, na Costa Verde do Rio, depois de receber informações de que o cantor poderia estar no local.
Expulsão de reality show
Desde que foi expulso de A Fazenda 13, o cantor deu algumas declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada de sábado (25), após a segunda festa do programa.
Continua depois da publicidade
> Nego do Borel é acusado de assediar modelo em reality
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele apareceu desesperado:
— Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito — desabafou.
*Com informações de Folhapress e g1
Leia também
Falha no Facebook foi causada por mudança de configuração em servidores, diz a empresa
Separação de Nego do Borel e Duda Reis acaba com denúncia de traições, agressões e estupro
Fotos de Anitta e Nego do Borel recebem críticas nas redes sociais