A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista em uma delegacia do Rio de Janeiro nessa segunda-feira (4), após perder a comunicação com o filho. As informações são do G1.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda em setembro, após suspeita de ter asseadiado a modelo catarinense Dayane Mello, colega de confinamento. A equipe de Dayane registrou um boletim de ocorrência contra o cantor e o caso deve ser investigado pela polícia.
A situação causou revolta no público nas redes sociais, o que culminou na saída do artista do reality.
O último relacionamento público de Nego também não terminou bem: a atriz Duda Reis, ex do cantor, também abriu boletim de ocorrência em delegacia contra o artista. As acusações são de agressões e estupro. Nego do Borel também decidiu registrar um BO contra a ex-noiva, acusando-a de difamação.
Continua depois da publicidade
O artista enfrenta ainda mais uma acusação de violência doméstica, por parte de outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ele foi indiciado em julho pelo suposto crime, e nega as acusações.
O desaparecimento do cantor foi enviado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que deve começar a procurar pelo artista.
Leia também
Duda Reis afirma que agressões de Nego do Borel eram constantes
Nego do Borel mostra partes íntimas durante live e internautas criticam atitude
Irmão de participante do Big Brother da Itália morre em acidente na BR-470 em Lontras
Modelo catarinense Dayane Mello causa polêmica entre fãs brasileiros e italianos de Big Brother