Todos os sábados do ano, o Pride of America parte de Honolulu para sete dias de cruzeiro pelas principais ilhas do arquipélago havaiano. Em cada uma delas permanece por 85 horas, tempo que pode ser curtido do jeito que o turista quiser.

Continua depois da publicidade

Foto: Divulgação

Surfar, aproveitar o sol nas belas praias, aprender a dançar hula hula, desfrutar as paisagens únicas, assistir à erupção de um vulcão são alguns dos programas possíveis nas ilhas.

De Honolulu, porta de entrada deste verdadeiro paraíso do Pacífico e capital sofisticada com jardins de gardênia e jasmins perfumando praias como Waikiki, o Pride of America vai para Hilo, Kona, Kauai e Maui (é o único navio a pernoitar nas duas últimas ilhas), em uma sucessão de belezas naturais, cascatas, flores e lagoas.

Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Da varanda do Pride of America, pode-se admirar os penhascos de Na Pali ou, à noite, o espetáculo das lavas do vulcão Kilauea. Também navega em Freestyle, isto é, com liberdade total de horários e livre escolha do restaurante de bordo.

Durante todo ano, há saídas semanais, partindo aos sábados de Honolulu aportando em Maui, Hilo, Kona, Kauai. O Pride of America, da frota Norwegian, é um navio para 2138 hóspedes que navega em Freestyle Cruising, com 15 opções gastronômicas, 9 bares e lounges, esportes, lazer e SPA. O cruzeiro dispõe bilhetes a partir de US$ 999.