Novos voos diretos vão partir de Navegantes durante a alta temporada do verão, em dezembro e janeiro. Ao todo, a cidade no litoral catarinense terá 42 rotas, conectando-se sem necessidade de conexão com Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Confins (Minas Gerais) e Chapecó.
Continua depois da publicidade
Entre no grupo de WhatsApp do Santa e receba notícia do Vale do Itajaí
As operações da companhia aérea Azul, ligando Navegantes às demais cidades, estão previstas para o período de dezembro de 2022 a janeiro de 2023 e ocorrerão com aeronaves com capacidade para transportar 70, 118 e 174 clientes.
— Escolhemos da melhor forma os destinos. Rio de Janeiro, conhecida por ser a cidade maravilhosa, local onde eles poderão assistir os fogos do Réveillon na praia de Copacabana. Foz do Iguaçu, que possui uma das sete maravilhas da natureza que são as Cataratas do Iguaçu. Minas Gerais, a terra do pão de queijo, que possui diversas cidades históricas que poderão agradar na cultura dos nossos Clientes. E Chapecó, local que emana tranquilidade, ideal para descansar com a família — destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023. A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada.
Continua depois da publicidade
Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período.
Leia mais
Hackers afirmam ter roubado dados de milhares de passageiros da TAP
Avião é confundido com baleia por passageira que chegava em Florianópolis e cena viraliza
SC tem 13 cidades entre as 100 melhores do país nos anos iniciais do ensino fundamental