O Marcílio Dias venceu o Brusque por 1 a 0 na estreia dos times no Catarinense 2020. O gol da vitória marcilista foi anotado pelo atacante Nathan. Aos 29 do segundo tempo, ele arrancou do meio de campo, entrou na área com a bola dominada e bateu cruzado e fora do alcance do goleiro para garantir o triunfo no Dr. Hercílio Luz.

Continua depois da publicidade

– Marcar o gol na estreia e o da vitória foi muito importante para dar mais confiança na sequência da competição. Me preparei muito pro Catarinense, espero continuar ajudando o time – afirmou Nathan.

Nathan Ferreira, de 27 anos, chegou ao Marcílio Dias no ano passado, para a disputa da Copa SC. Na noite da última quarta-feira, ele entrou na vaga de Anderson Ligeiro, na última substituição do técnico Moisés Egert, para romper a defensiva do Brusque e chutar para fazer o gol que fez o Dr. Hercílio Luz vibrar. Apesar do bom começo, ele contém a empolgação.

– Nossa preparação foi muito produtiva, chegaram jogadores de qualidade que vão ajudar muito o grupo. Estamos focados e vamos manter a humildade durantes as partidas, mas sabendo que o nosso elenco pode bater de frente com qualquer um – disse o atacante.

Depois de somar três pontos, o Marcílio Dias retoma os treinamentos para um jogo duro na segunda rodada do Catarinense 2020. Às 20h de segunda-feira, o Marinheiro encara o Avaí na Ressacada, no jogo que fecha a rodada e sem torcida, por causa de punição ao time mandante.

Continua depois da publicidade

– O jogo contra o Avaí vai ser muito difícil, mas temos nossas armas. Estamos bem treinados, vamos segurar bem o ataque deles e também fazer nosso jogo. Queremos chegar lá e surpreender.

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2020 no NSC Total