Natan Schulte não jogou na Mega-Sena da Virada, mas pode terminar 2018 como milionário. Nesta segunda-feira, dia 31, o catarinense faz a final do Professional Fighters League, em Nova Iorque (EUA), e o vencedor irá embolar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,87 milhões).

Continua depois da publicidade

O lutador de MMA joinvilense irá encarar o russo Rashid Magomedov, um adversário que ele conhece bem. Os dois são membros da mesma equipe, a American Top Team. Por isso tiveram que adaptar os treinamentos para um não ficar de olho no outro.

– A gente divide bem os treinos, como a academia é grande e tem muitos treinadores a gente conseguiu treinando em outros horários. As vezes a gente se via na academia, e quando ele estava treinando eu não ficava muito perto até mesmo para não ficar um clima legal. Eu vou lutar com ele, o cara está treinando e eu fico olhando – disse o brasileiro.

Um milhão de dólares é uma quantia que pode mudar a vida de uma pessoa, mas Natan não quer ficar só pensando no dinheiro. Para ele, é melhor focar na luta, no cinturão da categoria peso-leve, para acabar contando com o que não tem.

– Tudo é um conjunto. Um milhão de dólares é muito dinheiro, só que antes de chegar aqui eu não tinha nada. Eu estou lutando para ser campeão, conquistar o cinturão, o que está mais me motivando é isso. O prêmio em si eu não fico pensando, senão posso não lutar muito bem – completou.

Continua depois da publicidade