Destaque do time B, Walter fez ótimas jogadas mas não marcou o gol que daria a vitória ao Inter contra o Inter-SM neste domingo em Santa Maria. Mesmo assim, saiu de campo satisfeito:

Continua depois da publicidade

– O time foi bem. Por causa de um detalhe não saímos com uma grande vitória.

Questionado sobre a possível entrada dele no time principal que começa a defender o Inter no meio da semana, contra o Juventude, o atacante foi cauteloso:

– Não sei ainda. Vou trabalhar forte para buscar meu espaço lá.

Lucas Roggia, promessa das categorias de base, entrou no fim do segundo tempo e comentou o longo tempo parado em função da dificuldade na negociação de renovação de contrato:

Continua depois da publicidade

– A defesa deles estava bem fechada. Nossa equipe tentou alguns ataques, pena que não rolou hoje. Esse ano foi difícil para mim, fiquei um ano sem jogar. Estou buscando voltar à melhor forma física, ganhar ritmo de jogo.

Paulinho lamentou as falhas do time:

– Sabemos que não fizemos um bom jogo, apesar de ter dominado a maior parte do tempo. Eles ficaram esperando a gente para sair no contra-ataque. Terminamos com um bom resultado. Não os 100%, mas uma boa média nesses três jogos. Vamos esperar a decisão da diretoria para ver o que acontece.

Agenor, outro destaque do time B, espera chance na equipe principal:

– Nossa campanha foi bastante significativa. A gente projetava três vitorias, infelizmente não deu. Agora é trabalhar porque, se aparecer oportunidade, a gente pode corresponder.