O técnico do Brusque, Waguinho Dias, valorizou o comportamento dos jogadores no início do segundo tempo da partida contra o Manaus-AM, no primeiro jogo da decisão da Série D. Erros individuais e a expulsão de Romarinho, porém, acabaram complicando a equipe que cedeu o empate em 2 a 2. Na opinião do treinador, a equipe demorou para tomar as atitudes certas em campo.
Continua depois da publicidade
— Em todo e qualquer momento você precisa ter uma leitura muito rápida do jogo. Não tínhamos que ter esperado eu no intervalo arrumar, falar, mostrar, para que tivéssemos atitude — argumenta o treinador.
Durante entrevista coletiva, Waguinho também demonstrou preocupação com a escalação para a próxima partida, já que ele não terá à disposição Romarinho, expulso após cuspir em um jogador do Manaus-AM, e Zé Mateus, autor do segundo gol, que levou o terceiro cartão amarelo. A definição dos substitutos, conforme o treinador, só ocorrerá durante a semana.
A diretoria do Brusque também já definiu a logística do jogo da volta. O elenco vai embarcar na sexta-feira para o Norte do país e no sábado faz um treino em Manaus, o último antes do jogo que vai definir o campeão da Série D.
Continua depois da publicidade