Cara de Sapato se pronunciou pela primeira vez, na noite de sábado (18), sobre expulsão do BBB23. O lutador, junto com MC Guimê, deixou o jogo após acusações de assédio contra a mexicana Dania Mendez, durante a festa de quarta-feira (15) no reality.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— No momento, não percebi que estava passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução. Entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas, mas acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família, e com todas as mulheres atingidas — disse ele em publicação feita pelo Instagram.

Desde sua expulsão, internautas cobravam um posicionamento do ex-participante. Ainda em vídeo, Sapato afirmou que assistiu todas as imagens diversas vezes, reconheceu o erro, e passa agora por um processo de desconstrução.

Vídeos divulgados nas redes sociais durante a quinta-feira pós festa, mostraram o momento em que Cara de Sapato força a mexicana a beijá-lo, no quarto, mesmo quando ela já havia expressado negação. MC Guimê aparece nas imagens apalpando o corpo da nova participante.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga os dois por importunação sexual.

Veja pronunciamento de Cara de Sapato na íntegra

Leia também

BBB 23: tudo sobre o reality

Assédio no BBB: Equipe de MC Guimê assume que participante “passou dos limites”

Assédio, estupro, violência doméstica: entenda as polêmicas envolvendo o BBB