Para um time que luta contra o rebaixamento, empatar dentro de casa, contra um time de menor expressão, não é bom negócio. O técnico PC Gusmão está insatisfeito com o resultado do JEC, que recebeu a Chapecoense, dentro de casa e ficou no 0 a 0. Mas, pela atuação da equipe, o treinador está longe de achar injusto.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
– Não há um gosto de derrota até porque não fizemos uma boa partida. Hoje, o time não jogou da forma que vinha jogando. Foi uma partida trucada, em que os dois goleiros praticamente não trabalharam, com poucas chances para os dois lados. A gente estava esperando uma partida melhor – analisou o treinador.
Continua depois da publicidade
O comandante precisou responder sobre a escalação do time que mandou a campo. Surpreendendo a todos, o JEC começou com o prata da casa Juninho improvisado na lateral esquerda, o meia William Henrique como titular e o atacante Fernando Viana.
De acordo com PC, o departamento médico vetou Lucas Crispim e Eusébio, que apresentou dores musculares. A única alteração por ordem tática foi a presença de Viana no lugar de Kempes, como era previsto.
O JEC já se reapresenta nesta sexta-feira e viaja para São Paulo, onde irá treinar no sábado pela manhã. No domingo, às 11 horas, o Tricolor enfrenta o Corinthians, líder do campeonato.
Continua depois da publicidade