O viúvo Carlos Valentim, que gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors nas principais ruas do Rio Janeiro, falou que não está dando conta de responder as mensagens. O empresário contou, ainda, que recebeu propostas de pretendentes que moram na Europa após repercussão da história. As informações são do g1. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Os outdoors estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto de um homem, duas cadelinhas e Instagram dele, com direito a QR Code. 

—  Muita gente mandando mensagem pelo Instagram, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda! Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo — contou Carlos. 

São tantas mensagens que o empresário resolveu separar um dia inteiro para responder às pretendentes. No próximo sábado (8), ele vai se dedicar para achar a mulher que irá acompanhá-lo no jantar do Dias dos Namorados. 

Continua depois da publicidade

— Até o dia 12 eu consigo com certeza absoluta, se eu não conseguir com essa repercussão só dando um tiro na cabeça. Teve uma que não era daqui, ela mora na Europa há 8 anos. Achei até interessante, mas é muito distante, também não falei mais com ela porque não para de chegar mensagem. Meu telefone não para de tocar — fala. 

Confira as fotos

Caseiro e amante dos animais 

Carlos é caseiro, torcedor do Vasco da Gama e amante dos animais. Ele diz que gosta de cuidar da aparência e também pratica karatê desde os 18 anos. De acordo com ele, para o relacionamento dar certo, a pessoa precisa gostar de animais. Duas pequenas paixões dele, Mel e Pretinha, aparecem nos anúncios em seu colo. 

— Se não gosta de cachorro, não gosta de mim — diz.

A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro. A futura amada ainda precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família.

Continua depois da publicidade

— O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo —  conta.

Leia mais

“Arregalou o olho”: o que diz namorado de paciente que morreu após peeling de fenol

Avião cai logo após decolar e duas pessoas morrem no MT

Voo de Florianópolis para Lisboa é confirmado pela TAP; saiba datas e valores