Não é mais necessário retirar senha antecipada para ver a exposição Joan Miró – A Força da Matéria, em cartaz até domingo (15), no Masc em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Últimos dias para conferir a exposição Joan Miró – A Força da Matéria

Você sabe os nomes dos quadros de Miró? Responda o quiz e descubra

Basta apresentar o nome e cidade onde mora, retirar o ingresso gratuito e conferir a exposição. O espaço do Masc tem capacidade para 350 pessoas – caso atinja o número, será necessário aguardar pessoas saírem para poder entrar. A expectativa é de que o movimento aumente nesta última semana.

Continua depois da publicidade

Quando começou a exposição em 11 de setembro, foi amplamente divulgado que era necessário retirar senhas com 30 minutos de antecedência para ver a exposição e que as visitas eram organizadas em turnos de manhã, tarde e noite.Com isso, muitos visitantes chegam mais cedo para pegar a senha e voltar depois, mas são surpreendidos pela informação de que não há mais este processo (no site do Masc, a informação também não foi atualizada).Também não há mais a divisão da visita por turno.

O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 10h às 20h30 (com última admissão às 19h30); domingos e feriados, das 10h às 19h30 (com última admissão às 18h30).

Agende-se

O quê: exposição Joan Miró – A Força da Matéria

Quando: até 15 de novembro. Funcionamento do museu de terça a sábado, das 10h às 20h30 (com última admissão às 19h30); domingos e feriados, das 10h às 19h30 (com última admissão às 18h30)

Continua depois da publicidade

Onde: Museu de Arte de Santa Catarina – Masc (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.600, Agronômica, Florianópolis)

Quanto: gratuito. Senhas são distribuídas diariamente durante todo o horário de visitação.

Informações: (48) 3664-2630 ou pelo site