O técnico do Avaí não colocou a culpa da derrota para o Atlético-MG, por 4 a 1, em cima dos jogadores. Gilson Kleina assumiu a responsabilidade pelo resultado. Para ele, o grande problema foi a intensidade e movimentação de Luan pelo lado do Galo.

Continua depois da publicidade

“Nos envolveram”, lamenta Marquinhos depois da derrota do Avaí

Avaí abusa dos erros e é goleado pelo Atlético-MG na Ressacada

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Continua depois da publicidade

– Uma noite que tivemos muitas dificuldades. Muita movimentação. Enfrentamos uma equipe que faz uma transição muito forte. Uma equipe completa. Não conseguimos nem encaixar a marcação. O Luan estava aberto pelo lado, virou volante, jogou no meio – analisou o treinador azurra.

O meio de campo foi o grande problema do Leão. A equipe não conseguiu acertar a marcação.

– Não adianta na derrota colocar a culpa em um jogador. A responsabilidade é minha. Os jogadores estão fazendo um campeonato na nossa limitação. O erro aconteceu em um setor que a gente trabalhou. Tentamos posicionar o Hugo ali para evitar a decida do Patric. Tentamos equilibrar e adiantamos o Pablo e o Eduardo Neto e conseguimos encaixar um pouco essa situação – disse.

Nos bastidores, Del Nero prepara sucessão e quer tirar Delfim

“É um golpe”, diz Delfim sobre possível mudança de estatuto na CBF

Luan, que desequilibrou o jogo, foi contratado pela Ponte Preta por indicação de Gilson Kleina, depois foi negociado para o Atlético-MG. Um atleta que para o treinador azurra ainda vai vestir a camisa azurra.

Continua depois da publicidade

– Eu que tirei ele do Sorocaba para a Ponte Preta, depois foi para o Atlético-MG e foi campeão de tudo. Sem dúvida ele vai ser da Seleção rapidamente. Está com uma confiança muito grande.