Antes de matar Aline Kucker em frente ao filhos, o homem de 31 anos leu mensagens “suspeitas” no celular da vítima, que “o deixaram com ciúmes”, conforme afirmou ele em depoimento à Polícia Civil. Os dois estavam em um relacionamento há 10 anos e tinham três filhos menores de idade. Entre eles, um de três e outro de cinco anos, que presenciaram o assassinato dentro de casa no último sábado (10).
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 22h, em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. Logo após uma briga do casal, motivada pelas mensagens, o homem pegou um amolador de facas e golpeou a namorada pelo pescoço. Ela morreu no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão da residência, que estava bagunçada. Após o crime, o homem fugiu, mas se entregou horas depois, ainda no local da ocorrência. Ele foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.
A Polícia ainda vai ouvir testemunhas nos próximos dias antes de finalizar o inquérito. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Túlio Falcão, a investigação deve ser concluída em 10 dias.
Continua depois da publicidade
Violência contra mulher: quais os tipos e como denunciar
Leia também
Vítima de feminicídio em SC recebia ameaças e estava empolgada com neto: “Mulher de luz”
Com 10 casos por hora, SC enfrenta onda de violência doméstica
Mulher é hospitalizada após ser esfaqueada enquanto dormia em SC