O volante Naldo já não é mais problema para os planos do técnico Hemerson Maria. O jogador, que abandonou o jogo contra o Brusque precocemente, em função de uma entorse no tornozelo direito, treinou normalmente na tarde desta terça-feira e deverá ser titular na equipe que enfrenta o Marcílio Dias, às 22 horas, desta quarta-feira, na Arena Joinville.

Continua depois da publicidade

Uma inesperada tempestade na tarde desta terça-feira fez com que o grupo realizasse todo o aquecimento nas instalações internas da Arena Joinville. No gramado apenas os três goleiros aqueciam. Hemerson Maria elaborou um coletivo em campo reduzido que permitia apenas dois toques por jogador para dar início as atividades.

Em seguida realizou diversas orientações táticas para jogadas específicas com bola. Destaque principalmente para as bolas alçadas dentro da grande área. Na qual o comandante testou o contestado Bruno Costa e o zagueiro Juliano.

Na busca pela vitória e por uma possível goleada que ajudaria o Joinville a ter mais chances de classificação, não seria de todo uma surpresa se o técnico escalasse três atacantes, como testou no treino.

Continua depois da publicidade

Fernando Viana atuou pelo lado direito, Edigar Junio pelo lado esquerdo e Jael pelo centro. Mas a dúvida aumenta pela falta de ritmo de jogo e pela adaptação ao estilo adotado por Hemerson Maria, que fez mistério sobre a escalação.