Naiara Azevedo anunciou o lançamento da música gravada com Marília Mendonça, em setembro de 2020, para a noite desta quinta-feira (3). A parceira entre as sertanejas se chama “50 Por Cento”.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Durante a participação de Azevedo no Big Brother Brasil 22, a cantora citou a colaboração com Marília e foi alvo de críticas vindas da família Mendonça e de internautas. João Gustavo, irmão da cantora que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, falou que Naiara estaria usando o programa para se promover usando o nome de Marília. Após os comentários, o jovem admitiu que foi “duro com as palavras” e se desculpou publicamente.
Nas redes sociais na última segunda (28), Azevedo escreveu “50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviram muito no BBB 22 e agora é a vez de ouvir nas plataformas”. O lançamento será feito às 21h.
Desavenças com a família Mendonça
As desavenças com a família Mendonça aconteceram pelas redes sociais enquanto Azevedo já estava confinada no programa. Após os primeiros comentários feitos por João Gustavo reprovando o lançamento da música, o cantor voltou atrás e disse que não era contrário à música, já que, se a irmã tinha feito a gravação em vida, era de sua vontade e, portanto, o lançamento deveria ser respeitado.
Continua depois da publicidade
Ele explicou que o motivo de sua retaliação era que o vídeo que Naiara queria lançar era “totalmente diferente” do que a irmã tinha gravado antes de ser morta, “com um tom de tristeza e sofrimento” que ele e sua mãe, Ruth Moreira, consideravam “apelativo” e não aprovavam.
A família considerava o vídeo ofensivo porque o tom de tristeza ia contra a mensagem que Marília levava aos fãs, já que, embora tenha se tornado a “rainha da sofrência”, “sempre levou alegria e felicidade por onde passava”, nas palavras do irmão.
A briga se resolveu, no entanto, quando a equipe de Naiara, que ainda estava confinada no “BBB”, procurou a mãe e o irmão de Marília e se comprometeu a não usar o vídeo que incomodava a família para o lançamento de “50%”.
View this post on InstagramContinua depois da publicidade
Leia mais:
“Chocante”, diz moradora que viu cão ser arrastado por carro
Pista de skate polêmica tem destino definido na Capital
Maíra Cardi fala sobre “estupro alimentar” e internet reage; veja