A morte do cantor Nahim, aos 71 anos, na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo, está sendo investigada. O caso foi registrado como morte suspeita, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um acidente doméstico ao cair de uma escada e bater a cabeça, de acordo com o que foi apurado pelos PMs que estiveram no local.

O funcionário de uma empresa de telefonia estava no alto de um poste realizando um trabalho quando desconfiou de um corpo inerte no quintal da casa onde o cantor morava. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

Nahim havia se mudado para Taboão da Serra, na região metropolitana da capital paulista, há cerca de 15 dias. A mudança ocorreu após ele se separar da ex-esposa, Andreia de Andrade.

Continua depois da publicidade

Noite de reconciliação

Antes de sofrer o acidente doméstico que provocou sua morte, Nahim celebrou o Dia dos Namorados com a ex-mulher, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Os dois se separaram em outubro do ano passado, mas estavam ensaiando uma reconciliação.

Os dois tiveram um encontro horas antes de Nahim ser encontrado morto. Nesta quinta, Andreia gravou um vídeo no Instagram na delegacia afirmando que está “muito em choque” com a morte do cantor.

— É com muito pesar que venho aqui informar a vocês que, realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque. Não estou em condições de atender ligações, mensagens — declarou ela.

Saiba mais sobre Nahim

Continua depois da publicidade


Leia também

Indicada ao Grammy Latino, cantora portuguesa Carminho vem a Florianópolis pela primeira vez

TUM Festival faz campanha em Florianópolis para ajudar músicos atingidos por enchentes no RS