Os números mostram que o Figueirense tem uma das melhores campanhas do Campeonato Catarinense e a classificação para a semifinal está cada vez mais próxima. Mesmo assim, torcedores, jogadores e técnico não estão satisfeitos. E boa parte dessa insatisfação vem do futebol apresentado no empate com o Atlético-Ib, no último sábado.
Continua depois da publicidade
Após o jogo, Adilson Batista voltou a alertar seu atletas sobre os erros de passe e desatenção, assuntos frequentes nas entrevistas alvinegras durante as últimas semanas. Por isso, a partir da reapresentação dos jogadores amanhã, às 16h, no CFT do Cambirela, o trabalho será concentrado para corrigir essas falhas.
– A gente errou 16 passes no primeiro tempo e é um número que não é permitido. Isso atrapalhou o nosso jogo. Temos que corrigir – reclamou o técnico.
Para tentar corrigir esses erros, Adilson Batista terá o reforço de três atletas. André Rocha retorna para a lateral direita depois de cumprir suspensão. Mas os retornos mais festejados são de Tinga e Gerson Magrão. A dupla de meio-de-campo está fora do time desde a metade do primeiro turno.
Apesar disso, nem tudo é felicidade no Orlando Scarpelli, já que Ricardinho e Wellington Saci deixaram o gramado da Arena com suspeitas de lesões.
Continua depois da publicidade
Problemas que Adilson Batista terá que encontrar soluções para encarar o Avaí, na Ressacada, no domingo às 18h30min.