De ponto em ponto, o Criciúma se distancia da zona de perigo e chega a uma sequência de três jogos sem perder. Se ganhar do Inter de Lages no domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, também atinge um feito inédito no Campeonato Catarinense 2018: dois triunfos seguidos.
Continua depois da publicidade
Essa vai ser a penúltima partida do Tigre em casa pelo Catarinense, e uma boa apresentação é importante para fazer as pazes com o torcedor, que anda inseguro com o momento do time.
Para a partida, Douglas Moreira, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, está à disposição. Porém, depois da virada sobre o Avaí, Argel Fucks deve optar por manter a mesma formação, sem mexer nos titulares. Wallacer, que ganhou oportunidade e fez boa partida contra o Avaí, está confiante para as últimas rodadas.
– Pela matemática, até fica mais tranquilo, mas a gente sabe que está devendo bastante ainda. Um clube como o Criciúma e com os jogadores que tem no elenco não pode estar passando por essa situação – comentou o jogador.
Continua depois da publicidade
Na zona de rebaixamento há oito rodadas, o Inter desce a Serra na esperança de uma vitória para sair da vice-lanterna. O técnico Rodrigo Fonseca tem uma baixa importante para a partida, e não poderá contar com o atacante Max, que levou o terceiro amarelo diante do Concórdia.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA
Luiz; Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Barreto, Wallacer e Elvis; João Paulo e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks.
INTER DE LAGES
David, Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson; Marcus Winícius. Diego Aragão, Vitor Michels e Jean Lucas; Rafhael Lucas e Toshi. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Continua depois da publicidade
ARBITRAGEM: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Fabiano Coelho da Silva.
DATA E HORA: às 16h deste domingo.
LOCAL: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018