O meia Marquinhos foi o autor das assistências nos dois gols do Avaí em cima do Figueirense neste domingo, marcados por William e Estrada de cabeça. Na entrevista coletiva após o jogo, o capitão azurra elogiou a atuação da equipe e o esquema tático utilizado pelo técnico Silas:
Continua depois da publicidade
– Foi uma tática muito boa que o Silas usou, com quatro jogadores no meio, trazendo o Julinho para dentro e o Diogo Orlando indo muito bem na partida. Para mim ele foi o destaque do jogo – afirmou, antes de completar:
– Nossa equipe mostrou que tem uma qualidade muito grande. Tivemos todas as oportunidades da partida, bola na trave e cara-a-cara. Não tinha como não sairmos vitoriososo hoje.
Continua depois da publicidade
Marquinhos declarou ainda estar aliviado com a vitória por causa do filho, que havia sofrido com as gozações dos colegas na escola após a derrota no clássico passado:
– A gente fica triste porque eles (crianças) misturam as coisas, falam muito da família. Falei para o meu filho que este ano ele ia gozar mais do que ser gozado. As mesmas pessoas que riram dele, ele não vai rir delas. Vai tranquilo para o colégio como sempre foi. Agora, a hora que precisa, o Marquinhos aparece – completou.