Apesar de estar no Criciúma há quase duas semanas, só hoje o técnico Moacir Júnior estreia no comando da equipe, às 21h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, elimina a partida de volta, marcada para o dia 30.

Continua depois da publicidade

::: Acompanhe a partida lance a lance às 21h

::: Confira a tabela completa da Copa do Brasil

::: Leia mais sobre o Criciúma

Continua depois da publicidade

Apesar de ter poucos reforços disponíveis, o treinador está confiante no entrosamento do grupo que atuou na reta final do Catarinense. A base da equipe será mantida e Luizinho Vieira, que comandou o grupo até o último domingo, continua ao lado dos jogadores como auxiliar técnico.

– Toda a equipe e todo o trabalho tem sempre coisa para melhorar. A gente sabe que é uma equipe que vem fazendo jogos competitivos. A gente sabe também da dificuldade e lá não vai ser diferente. Vou avaliar a condição de todos os atletas, os que retornaram do Sub-20 e aqueles que foram contratados, para formar a equipe com o que a gente considera de melhor e mais competitivo – apontou.

Como o Bragantino está na Série B do Brasileiro, a disputa impõe um nível de competitividade importante para aquecer a equipe para a estreia, a partir do dia 8 de maio.

Continua depois da publicidade

– É um time que está se reestruturando, tem jogadores experientes, que passaram por grandes clubes. Merecem todo o nosso respeito, mas também temos que nos fazer ser respeitados com uma boa atitude e uma boa determinação. Se puder resultar na classificação, será maravilhoso – completou Moacir. ?

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO

Lauro, Bruno Ferreira, Ferreira, Fernando e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Caio e Lucas Chiaretti; Erick e Diego Macedo

Técnico: Osmar Loss

CRICIÚMA

Luiz; Ezequiel, Ianson, Iago Maidana e Rômulo; Barreto, Rafael Pereira, Douglas Moreira e Rodrigo Andrade; Bruno Lopes e Paulo Sérgio

Continua depois da publicidade

Técnico: Moacir Júnior

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos Vinícius Gomes

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Horário: 21h