A texana Beyoncé trouxe o country do Cowboy Carter para sua terra natal, Houston, no Texas, no intervalo do jogo entre os Ravens e os Texans, na noite desta quarta-feira (25). A apresentação e o jogo de futebol americano foram transmitidos pela Netflix para todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A cantora começou a apresentação com 16 CARRIAGES, montada em um cavalo ao entrar no estádio. Toda de branco e com uma faixa “COWBOY CARTER”. Depois, ela emendou em BLACKBIRD, regravação da canção dos Beatles sobre a Guerra Civil.

Ela embalou o público ao som de YAYA, já no meio do estádio. A estrutura gigante foi montada no meio do campo, com carros antigos, banda e um tapete branco e vermelho. Além disso, a apresentação contou com dezenas de bailarinos e coreografias elaboradas.

O público também participou do show: das arquibancadas, espectadores usaram cartões coloridos para formar mensagens, como “MY HOUSE” (minha casa, em inglês).

Continua depois da publicidade

Além das músicas country, ela trouxe também músicas do álbum anterior, RENAISSANCE, como “RIIVERDANCE”. O marido da cantora, o rapper Jay-Z, também se apresentou no espetáculo. Ela emendou “SWEET ★ HONEY ★ BUCKIIN’” e “LEVII’S JEANS”, parceria com Post Malone, que também fez uma participação no show, em frente a uma picape coberta por retalhos de jeans.

Em um desfile pelo campo, Beyoncé emendou sua própria versão de “JOLENE”, clássico country que ficou famoso na voz de Dolly Parton.

Para encerrar, com o apoio do público, ela entoou “TEXAS HOLD EM” no centro do estádio. “É uma honra estar aqui”, disse a cantora, dançando ao lado da filha mais velha, Blue Ivy. Ela terminou a apresentação suspensa sobre o campo e desejou feliz Natal ao público.

Veja a apresentação completa de Beyoncé na NFL

Fotos da apresentação

Leia também

Veja detalhes dos shows de Beyoncé e Mariah Carey na Rodada de Natal da NFL