O primeiro ponto conquistado fora de casa pelo JEC não fez o time passar livre de críticas. Após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, em entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista fez a sua avaliação da partida e reclamou dos erros de passe da equipe.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Veja como foi o minuto a minuto da partida realizada no Couto Pereira

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Continua depois da publicidade

– Temos esse problema e temos que caprichar no passe. Já no último jogo, contra o Flamengo, a gente não conseguia trocar cinco passes. A bola bate e volta. Tendo o controle da bola, o nosso risco é menor, mas nós estamos nos livrando da bola – reclamou o treinador.

Com o pouco tempo que tem para trabalhar entre uma partida e outra, o técnico tenta encontrar opções dentro do elenco para qualificar a equipe. Neste sábado, contra o Coritiba, dois jogadores estrearam como titulares: o volante Fabrício e o atacante Marion, que cumpriu a função de um falso nove. A atuação do volante foi elogiada pelo comandante.

– A bola não queima no pé desses jogadores, são experientes. É evidente que estavam há algum tempo sem jogar e faltava ritmo – avaliou.

Continua depois da publicidade

O grupo do Joinville folgará no domingo e se reapresentará na manhã de segunda-feira no CT do Morro do Meio. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando encara o Figueirense fora de casa.