Antes de terminar o ano, a Ford anuncia a chegada da versão 2024 (isso mesmo) do elétrico Mustang Mach-E GT Performance no Brasil. Sem mudanças visuais, as novidades ficam limitadas à oferta da cor cinza Glacial e novas rodas de 20 polegadas. O elétrico chega sem alteração de preço, na versão exclusiva GT Performance AWD Extended Range, topo de linha, por R$ 486 mil.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Veja fotos do novo Ford elétrico Mustang Mach-E GT Performance

O Mach-E vem equipado com dois motores elétricos de 487 cavalos, tração integral, amortecedores MagneRide e freios Brembo de alta performance: com esse conjunto acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. A bateria de 91 kWh lhe dá autonomia de 379 quilômetros, segundo o Inmetro.

Continua depois da publicidade

Faróis full-LED, câmera 360°, freio de estacionamento elétrico e assistente de estacionamento automático são de série. As portas, sem maçanetas, são abertas por sistema de trava eletrônica por botão, código ou celular, com o aplicativo FordPass.

A cabine tem acabamento caprichado, tela multimídia de 15,5”, som B&O premium, teto solar e bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento. Há também ajustes com memória para o banco do motorista e retrovisores externos.

Para segurança são nove airbags, sistema de detecção, manutenção e centralização em faixa com alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo com stop and go, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, assistente de manobras evasivas e reconhecimento de sinais de velocidade.
O crossover também é encontrado nas opções de cores Preto Astúrias, Vermelho Zadar, Azul Algarve e Branco Nur.

Leia mais

Cadillac será a nova escuderia de Fórmula 1 em 2026

Ram finalmente divulga o preço impressionante da Big Horn