Um grupo de músicos e cantores de Tubarão, no Sul do Estado, se reuniu virtualmente para gravar um vídeo em homenagem a um paciente diagnosticado com coronavírus e internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma. A música escolhida foi Noites Traiçoeiras, do Padre Marcelo Rossi.

Continua depois da publicidade

O vídeo emocionante foi postado por Karla Konig, filha de José Carlos Leal, de 63 anos, que foi internado há um mês no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para realizar um cateterismo. Com complicações cirúrgicas José Carlos precisou ficar internado por alguns dias e no hospital contraiu covid-19. A falta de leitos na região fez com que ele fosse transferido para cidade vizinha.

O vídeo inicia com uma mensagem do músico Rodmar Konig, que explica que a músca é uma forma de estar junto dos amigos e familiares nesse momento de isolamento social.

> Músico catarinense, Gui Franzói, lança single pelo selo de Rick Bonadio

– Para nós também está sendo difícil, pois gostaríamos de estar ao lado de vocês, abraçando, podendo dar um ombro amigo para vocês chorarem, levando uma palavra de apoio, mas essa pandemia nos impede de fazer isso. Então, resolvemos fazer de forma musical, que a letra dessa música reforce sua fé e as esperanças de que tudo vai passar. Amamos vocês.

Continua depois da publicidade

Karla usou a rede social para também agradecer a homenagem recebida.

– Quero agradecer imensamente todo o carinho que estamos recebendo, todas as orações e palavras de apoio. Me renovei com esse vídeo, renovei minhas esperanças – escreveu ela na legenda do vídeo postado no Instagram.

Assista ao vídeo:

Leia também:

> Em entrevista, músico catarinense Carlos Trilha fala sobre a carreira e o desejo de retornar para Florianópolis

> Quais alimentos podem ajudar a regular o nível do colesterol

> Infográfico mostra como o coronavírus age no corpo humano