O músico Wagner Segura procurou a Polícia Civil neste domingo para dar queixa do arrombamento da sede de sua escola de música, o Centro Musical, na Rua Fernando Machado, no Centro de Florianópolis, e o furto de diversos instrumentos, entre eles quatro violões personalizados.
Continua depois da publicidade
Wagner conta que a escola, que fica no segundo andar, teve a porta arrombada por volta da 1h30min da madrugada deste domingo. Segundo ele, outros estabelecimentos comerciais do prédio, como um salão de beleza e um escritório de contabilidade, também foram invadidos.
Foram furtados quatro violões: um Di Giorgio (1970), um Tessarin (Nylon ), um Giannini (Nylon) e um Takamine (aço). Os ladrões também levaram um Baixolão e 1 cavaquinho (paulistinha ).
O músico acredita que os criminosos tinham como intenção furtar os instrumentos, pois deixaram outros objetos nos locais em que entraram, como um computador.
Continua depois da publicidade
— A gente sente essa desproteção e fica preocupado, não sabe até quando a polícia pode te proteger. Espero recuperar os violões, que são personalizados — comentou o músico, bastante chateado com o fato.
O furto foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, no Centro.