O músico Sidnei Régis, de 35 anos, foi encontrado morto no fim da manhã desta segunda-feira (27) em Brusque, no Vale do Itajaí. O carro em que ele estava foi localizado em uma área rural na região de Cristalina, no bairro Dom Joaquim.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Os bombeiros estiveram no local e encontraram o homem sem vida. De acordo com a Polícia Militar, acredita-se que ele conduzia o carro sem cinto de segurança, acabou projetado para fora durante o capotamento e ficou preso debaixo do veículo.

Ainda conforme a PM, os indícios apontam que o acidente tenha ocorrido na noite passada. Segundo o comandante Otávio Manoel Ferreira Filho, a estrada onde houve o capotamento seria parte do habitual trajeto de Sidnei a caminho de casa, em Guabiruba.

Corpo de artista foi localizado embaixo do carro
Corpo de artista foi localizado embaixo do carro (Foto: Polícia Militar, Divulgação)

O músico era baixista da Banda Coração Piratta e integrou a Banda Gaitaço Fandangueiro.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais amigos lamentaram a partida prematura e compartilharam momentos ao lado do artista. Nataniel Oliveira escreveu: 

“Hoje vai roncar os Graves no Céu! Meu mano Sidnei Régis, Deus sempre quer o melhor ao seu lado e ele te escolheu hoje pra ficar na sua presença! Pra sempre estará em nossos corações! Deus conforte sua familia e um dia nos reencontraremos pra fazer um som juntos.”

Leia também

> Mulher fica com cabelos presos na roda após capotar carro em Brusque

> Vídeo mostra acidente que deixou um jovem morto no Centro de Blumenau

> Mulher morre em colisão de motos na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota