O vocalista da banda Reino Fungi, Vitor Torres, 27 anos, não vai se incomodar em ouvir pela trigésima vez o repertório clássico de Paul McCartney ao vivo. Se a distância e a dificuldade em comprar ingresso não foram motivos suficientes para convencê-lo a abdicar dos shows em São Paulo e Rio de Janeiro, imagine agora, sabendo que desta vez o beatle estará bem mais perto de Joinville?

Continua depois da publicidade

No mesmo dia em que foi anunciada oficialmente a vinda de Paul para à Capital, Vitor postou em sua página pessoal no Facebook “Paul McCartney again and again! Let’s go!”.

Só que, na sua casa, a euforia não é particular. O irmão e companheiro de banda Hugues Filho e a mãe Clarisse, que o acompanharam na segunda experiência beatlemaníaca, vão repetir a dose. Desta vez, o pai Hugues também embarcará na missão de ver Paul de perto.

OPINE: por que o show deve ser inesquecível?

Continua depois da publicidade

Vitor, o irmão e a mãe chegaram muito próximos do ídolo em comum. No ano passado, quando Paul se apresentou no Rio, os três ficaram a postos em frente ao Copacabana Palace para registrar a presença do músico. A espera rendeu fotos do momento em que Paul saía do hotel.

Antes de presenciar o show no Estádio Engenhão, o vocalista teve a oportunidade de ir ao encontro do ídolo em São Paulo, na turnê de 2010.

_ Foi um sonho de vida. Gostaria de ter ido em todas as apresentações dessa turnê _ conta.

Vitor sabe o que encontrará no show, as músicas que não faltam e outras que provavelmente serão incorporadas dos discos mais recentes do beatle. Mas diz que o retorno vale muito a pena.

Continua depois da publicidade

_ Considero o show do Paul um dos maiores espetáculos que existe _ afirma, convicto.