Com nove shows agendados pelo país, o músico americano-brasileiro Sami Chohfi, está de volta ao Brasil e desta vez, se apresenta pela primeira vez em Santa Catarina, em São Miguel do Oeste, nesta sexta-feira (7), e em Florianópolis, neste sábado (8). O artista apresenta a turnê “Extraordinary World Tour”, que promove o seu mais recente álbum, lançado em 2020.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em uma performance ao vivo, que já foi citada como um misto das bandas Goo Goo Dolls, The Smashing Pumpkins e Foo Fighters, os fãs catarinenses poderão curtir a apresentação do artista e suas principais faixas, que integram o repertório da carreira, como também covers especiais.
— Estou muito feliz em voltar ao Brasil, este país que amo. Tenho uma ligação muito forte com este lugar, os brasileiros são as pessoas mais maravilhosas, amorosas e animadas que conheci em qualquer lugar do mundo. Me sinto em casa e amado aqui. Nunca estive mais feliz do que quando estou no Brasil me apresentando para o público — conta Sami Chohfi.
A tour pelo Brasil já acontece desde o dia 9 de setembro, está prevista para terminar no dia 22 de outubro. Além de Santa Catarina, o artista vai se apresentar nas cidades de São Paulo – SP (09/10), Ribeirão Preto – SP (20/10), Botucatu – SP (21/10) e São Carlos – SP (22/10).
Continua depois da publicidade
Serviço
Apresentação em São Miguel do Oeste
Data: 7 de outubro de 2022 (Sexta-feira)
Local: Setessete Bar – R. Alm. Tamandaré, 77 – Centro – São Miguel do Oeste/SC
Início do show: às 22h
Ingressos: Pelo Whatsapp do bar Setessete
Classificação: +18 anos
Apresentação em Florianópolis
Data: 08 de outubro de 2022 (Sábado)
Local: Desgosto Bar – Rua Padre Roma, 174 – Centro – Florianópolis/SC
Início do show: às 20h
Ingressos: site do Clube do Ingresso
Classificação: +18 anos
Leia também
Veja agenda de eventos para outubro em Santa Catarina
Arvo Festival em Florianópolis terá Gilsons, BaianaSystem e Marina Sena neste sábado
Espetáculo inspirado em Ney Matogrosso debate a masculinidade em Florianópolis