O livro “The Woman in Me” (ainda sem tradução para o português) da cantora norte-americana Britney Spears ainda não foi lançado, mas já gerou diversas polêmicas na internet durante a última semana.
Continua depois da publicidade
Além de comentar em detalhes a tutela que envolveu seu pai durante 13 anos, as revelações sobre o relacionamento com o cantor Justin Timberlake também têm chamado a atenção dos fãs e do público.
O romance entre Britney e Justin, que durou de 1999 a 2002, acabou entre rumores de traição por parte da cantora, intensificados com o lançamento da música “Cry Me A River” de Timberlake.
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Continua depois da publicidade
Nesta semana, Spears fez acusações de que a traição teria sido por parte do cantor.
Outro trecho do livro que chamou atenção, foram as alegações de que a cantora teria realizado um aborto a pedido de Justin, que não tinha intenções de ser pai na época da relação.
Timberlake, 42, e Spears, 41, nunca admitiram publicamente que o fim do seu relacionamento teria acontecido por culpa de uma traição, porém, ambos trocaram indiretas em algumas músicas durante suas carreiras.
Confira abaixo todas as músicas que Britney Spears e Justin Timberlake escreveram sobre o fim da relação
Cry Me a River – Justin Timberlake (2002)
Lançada pouco tempo depois do término, o hit “Cry Me a River” contém diversas referências à cantora, sendo a principal delas uma modelo loira com características físicas semelhantes às de Britney.
Continua depois da publicidade
Spears chegou a comentar a semelhança em um post, agora deletado do Instagram.
Never Again – Justin Timberlake (2002)
Timberlake lançou “Never Again” em seu primeiro álbum solo, “Justified”.
A canção, embora não mencione especificamente Spears, sugere que a cantora de “Womanizer” está traindo e mentindo.
“Teria dado minha vida por você. Acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele é cego”, canta no primeiro verso da canção, acrescentando: “Garota, você mentiu diretamente para o meu rosto. Olhando nos meus olhos.”
Continua depois da publicidade
Everytime – Britney Spears (2003)
Spears respondeu com seu sucesso de 2003, “Everytime”.
O vídeo, hoje com quase duas décadas, voltou à atenção do público após as alegações de aborto contidas no livro que será lançado na próxima semana.
Diversos usuários do X (anteriormente Twitter), têm teorizado que as imagens usadas no clipe eram supostamente representações do aborto de Britney Spears e seu relacionamento com Timberlake.
Continua depois da publicidade
“Então, ‘Everytime’ de Britney Spears é na verdade uma canção de ninar para seu filho não nascido com Justin Timberlake. Isso muda completamente o significado da música agora. Ela está se afogando para ficar com seu bebê; essa é minha interpretação da música e do vídeo,” especulou um fã no X.
What Goes Around … Comes Around – Justin Timberlake (2006)
Seguindo o sucesso de “Cry Me a River”, Timberlake continuou a alegar que Spears era culpada de traí-lo durante os três anos de relacionamento.
“É assim que as coisas realmente estão acontecendo”, canta Timberlake. “É assim que nos despedimos? Deveria ter sabido melhor quando você apareceu. Que você iria me fazer chorar.”
Continua depois da publicidade
“The Woman In Me” e a recepção do público
Nas redes sociais, Britney agradeceu aos fãs pelo sucesso na pré-encomenda do livro antes da data de lançamento. “Uma semana até meu livro #TheWomanInMe chegar às lojas”, ela escreveu. “Obrigado a todos por já terem o tornado número um na Amazon!”
O livro tem data de lançamento prevista para o dia 24 de outubro nos Estados Unidos.
Leia também
8 atores que já morreram e você segue vendo a todo momento