A Cia. Studio em Cena retorna ao universo infantil para dar continuidade às aventuras da Fada Sol. Na nova montagem, No mundo da Fada Sol!, as crianças conhecem o mundo encantado da Fada e, para isso, o público é convidado a entrar no teatro através de um guarda-roupas. Uma vez no mundo da Fada, os Duendes Annahy, Farrices, Nunuí e Epifania começam a aventura e juntam-se a eles a Fada Sol e A Fada Maestrinha.
Continua depois da publicidade
Durante os 45 minutos do espetáculo, a Cia. Studio em Cena executa, ao vivo, 13 clássicos de cantigas infantis, enquanto discorre sobre temas como as diferenças e a importância de não desistir dos próprios sonhos. A interação completa com o publico infantil se dá quando entra em cena a Fada Sonata, interpretada pela atriz mirim Laura Almeida, de oito anos.
O espetáculo anterior, Cantando com a Fada Sol, ficou seis anos em cartaz em Joinville, sendo sucesso de publico em todas as apresentações. A peça também foi levada para as cidades de Brusque e de São Francisco do Sul.
Escrito pela própria Cia. Studio em Cena – que passou os últimos três anos em cartaz com o espetáculo É Batata!, no qual explorava a vida e obra de Nelson Rodrigues – os espetáculos, nasceram da necessidade de agradar crianças na fase da educação infantil.
Leia as últimas notícias de Joinville e região
Continua depois da publicidade
A atriz e pedagoga Fernanda Moreira percebeu, por meio de suas vivências e observações, a facilitação que a música proporciona na comunicação verbal, corporal e socialização.
O musical, com indicação para crianças de 0 a oito anos, tem perfil específico para essa faixa etária.
Agende-se:
O quê: Musical infantil No Mundo da Fada Sol
Quando: 14 e 15 de novembro, às 16 horas
Onde: Galpão da AJOTE (anexo à Cidadela Cultural Antarctica, na rua Quinze de Novembro, 1383, América)
Ingressos: R$ 20 ingresso inteiro e R$ 10 meia entrada, para estudantes, crianças e idosos. (Os ingressos podem ser comprados na Target Idiomas ou pelo site: ticketcenter.com.br. Também serão vendidos na hora)
Continua depois da publicidade