Uma denúncia de música alta levou a Polícia Militar até um hotel de luxo na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, neste fim de semana. Vizinhos ao empreendimento contaram que o barulho era ensurdecedor e chegava a atrapalhar a rotina da comunidade. Houve confusão durante a abordagem e a dona do estabelecimento chegou a agredir um PM, conforme relatório da guarnição.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí direto no WhatsApp
A PM contou que já tinha ido ao local, na Rua Lindolf Bell, no mesmo dia, mais cedo, e orientado os proprietários sobre o cuidado com o volume do som, mas ainda assim a situação se repetiu. Quando os agentes chegaram ao endereço pela segunda vez, na noite de sábado (15), o barulho era ouvido a distância, acentuado pela presença de muitas pessoas na festa.
“Por se tratar de uma segunda ocorrência gerada ao mesmo endereço, demonstrando a reiteração do comportamento infracional, a guarnição procedeu a apreensão da caixa de som e lavrou o respectivo termo circunstanciado pela contravenção penal praticada”, informou a PM.
Enquanto os agentes atendiam a ocorrência, a dona do hotel de luxo agrediu um policial com chutes, o ofendeu com palavrões e tentou resistir às ordens. A PM disse que foi necessário algemá-la para controlar a situação. Ela não foi levada à delegacia porque assinou um termo circunstanciado e se comprometeu a comparecer em audiência na Justiça.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Mulher morta a pedradas na frente do filho em Luiz Alves tinha medida protetiva contra ex-marido
Creche alvo de ataque em Blumenau reabre quase duas semanas após assassinato de 4 alunos