A caminhoneira Aline Füchter Ouriques, conhecida como “Musa das Estradas”, mostrou o rosto e o corpo após o acidente que sofreu em Mato Grosso, em 13 de janeiro. O vídeo foi divulgado nas redes sociais da youtuber nesta terça-feira (01), onde ela faz sucesso compartilhando a rotina nas estradas.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A caminhoneira está em Tubarão, cidade onde mora no Sul do Estado, após ser impedida de embarcar em um vôo para Santa Catarina e ter que viajar de carro por 2 mil quilômetros para voltar. A vítima do acidente teve que alugar um carro com a família para voltar ao Estado.
No vídeo, que tinha mais de 416 mil visuzalizações até às 21h20 desta terça, Aline mostra a perna, o braço e o lado esquerdo do rosto, que foram as partes mais atingidas.
Aline conta no vídeo que fará uma cirurgia para corrigir as partes quebradas do rosto no Hospital da Unimed, em Blumenau. O procedimento deve ocorrer em cerca de 10 dias.
Continua depois da publicidade
— Eu estou com o rosto inchado e torto, então o médico vai corrigir por dentro da boca — explica.
Nas imagens, ela conta que recebeu apenas três pontos no rosto.
— Essa é a primeira vez que eu mostro, depois do acidente, como eu fiquei de corpo inteiro. […] O acidente pegou o meu lado, o lado do motorista — fala.
Assista ao vídeo
O acidente
O acidente ocorreu entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. Aline dirigia um caminhão carregado com soja quando bateu em outro veículo. Com o impacto, ela ficou com o corpo preso às ferragens.
— Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso — contou a jovem.
> Caminhoneira e youtuber de SC explica como aconteceu o acidente no MT: “Estava a 40km/h”
Além dela, uma amiga da caminhoneira também estava no veículo no momento do acidente. Ela, porém, teve apenas ferimentos leves.
Continua depois da publicidade
Leia também
Caminhoneira de SC que sofreu acidente grave faz pedido em hospital; veja
Venda do “melzinho do amor” na internet é alvo de inquérito do Ministério Público em SC
Estudantes do IFSC e da UFFS terão que apresentar comprovante de vacina contra Covid