A caminhoniera catarinense Aline Füchter Ouriques, conhecida como “musa das estradas”, passou por uma avaliação médica na quinta-feira (3) para fazer uma cirurgia de reconstrução de face. Em janeiro, ela sofreu um acidente de trânsito enquanto dirigia seu caminhão no Mato Grosso. As informações são do g1 sc.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A consulta ocorreu em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ao g1, o médico José Martins Júnior informou que a expectativa é operar Aline na terceira semana de fevereiro. Uma nova consulta com a jovem está marcada para segunda-feira (7).
Nas redes sociais, Aline fez um relato sobre a consulta. “Gente, estou aqui em Blumenau, onde vou operar meu rosto. O médico disse que vai me deixar mais bonita que antes. Mas primeiro temos que tratar o inchaço para depois poder operar”, escreveu na publicação.
Aline ficou hospitalizada por 13 dias em um hospital no Mato Grosso após o acidente. Ela teve lesões em um dos braços e no fêmur. A caminoneira retornou a Tubarão, no Sul catarinense, onde mora, no fim de janeiro.
Continua depois da publicidade
Relembre o acidente
Aline dirigia um caminhão carregado de soja pela BR-174 no momento do acidente. Ela acabou colidindo em outro veículo e ficou presa nas ferragens.
Segundo seu relato, ela passou por uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que o pneu dianteiro de seu caminhão estourasse.
— Saltou uma peça do caminhão da frente. Eu estava a 40 km/h. Essa peça do caminhão da frente, soltou e pegou em mim. Isso fez parar meu pneu e eu perder a direção. E mesmo eu estando devagar, fez tudo isso — contou Aline, sobre o acidente.
A jovem soma 1,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ela mostra sua rotina nas estradas e o trabalho transportando grãos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Caminhoneira e youtuber de SC explica como aconteceu o acidente no MT: “Estava a 40km/h”