Número dois do mundo e campeão da Copa Davis, Andy Murray não está mais trabalhando com o sueco Jonas Bjorkman, de acordo com informações do jornalista americano Ben Rothenberg. Bjorkman ajudava na equipe técnica de Amelie Mauresmo.

Continua depois da publicidade

Serena Williams é eleita Esportista do Ano pela revista Sports Illustrated

A francesa continua com o britânico para 2016 e o tenista busca um novo assistente para acompanhar a francesa, que acumula função de capitã da Fed Cup.

Presidente da CBT afirma ter condições de bancar Centro Olímpico de Tênis

Murray informou ao jornal Daily Mail, da Inglaterra, que dará preferência para acompanhar o nascimento de seu filho com Kim Sears. A previsão é que o nascimento seja em fevereiro mas, caso se antecipe, o tenista perderia o Aberto da Austrália que começa 18 de janeiro.

Continua depois da publicidade

— Teria que voltar para casa, com certeza. É obviamente importante. Eu quero ter certeza que desde o começo eu estarei lá o quanto eu puder para tentar ajudar, apenas para estar lá sempre que seja necessário contar comigo — disse o tenista.

Na Índia, Nadal faz clínica e inaugura academia de tênis para jovens

Murray joga nos Emirados Árabes o IPTL esta semana e afirmou o motivo da escolha do país para sua pré-temporada.

— Tinha a escolha de ir para Dubai ou Miami, mas porque obviamente Kim está em estágio avançado da gravidez, é muito mais fácil voltar para casa daqui (Dubai). Todos os voos para Londres saem apenas pela manhã de Miami, enquanto aqui você pode voar em qualquer hora do dia.

*LANCEPRESS