Mais uma vez destaque em uma partida da seleção brasileira no Campeonato Mundial, o ponta Murilo deixou a quadra após a vitória sobre a República Tcheca nesta segunda-feira com cãibras. Porém logo após a partida, o jogador tratou de tranquilizar a comissão técnica e a torcida:
Continua depois da publicidade
– Estou tranquilo. As cãibras estavam voltando, estão realmente me perseguindo. Mas já cheguei ali no vestiário e fiz uma massagem, estou melhor. O bom é que amanhã (terça-feira) teremos um dia para nos recuperarmos totalmente para o jogo contra a Alemanha, na quarta-feira – falou o jogador em entrevista ao Sportv.
Um dos nomes da competição, Murilo, que marcou 25 pontos na partida – sendo 21 de ataque e quatro de bloqueio -, não disse estar muito preocupado com os números individuais e sim, com o grupo.
– Durante o jogo é complicado pensar nisso, não dá para contar quantidade de ataques. Estou mais preocupado em cobrar companheiros e ajudar o grupo. Só no hotel que nós recebemos as estatísticas e aí temos ideia de como fomos – disse.
Continua depois da publicidade