Cantor e ex-marido de Marília Mendonça, que morreu em novembro vítima de uma queda de avião, Murilo Huff, de 26 anos, disse em entrevista ao podcast PodPah que há muitos artistas que tentam lucrar e aparecer em cima da morte da cantora.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo ele, Marília não era de fazer muitas amizades e quando ele vê algum famoso dando entrevistas e se referindo a ela fica com raiva. Ele preferiu não citar nenhum nome.

— Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse — disse o cantor.

Huff decidiu dar entrevista ao Fantástico (Globo) logo após a perda por medo de que outras pessoas tomassem esse posto de porta-voz. Ele conta que caso ele não falasse, “qualquer zé ruela iria falar”. 

Continua depois da publicidade

— Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles [jornalistas] vão procurar alguém que não tenha nada a ver que vai querer aparecer — disparou.

> Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça em show: “Conquistou a eternidade”

Em outro trecho da entrevista, Murilo disse que Marília havia criado uma casca, uma blindagem e que não era qualquer um que conquistava a amizade dela. 

— É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer — comentou.

No final de 2021, o cantor sertanejo já havia falado que sentia medo e incertezas, sobretudo após a morte do cantor Maurílio. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Saiba quando será divulgado o gabarito do Vestibular UFSC 2022

Empresa de SC tem lista pronta de demissões para afastados por Covid

Caminhoneira de SC viaja 2 mil km de carro para voltar para casa após acidente