O meia Paulo Henrique Ganso não irá deixar o Santos tão cedo. Pelo menos na opinião do técnico Muricy Ramalho. O treinador do Peixe acredita que o jogador permanecerá na Vila Belmiro durante o centenário do clube a fim de mostrar trabalho e voltar à Seleção Brasileira.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre o camisa 10, que na última semana recebeu uma proposta do Porto, o comandante santista aproveitou para aconselhar o meia.
– Ouço que quando vier uma proposta boa vão conversar, mas o Ganso é jogador de Copa do Mundo. Tem que ser algo bom. Pela minha experiência, eu acho que ele não vai sair do Santos agora. Ele quer mostrar trabalho para voltar à seleção brasileira – afirmou o treinador.
Muricy também afirmou que o Maestro não deve ser poupado durante o Paulistão e elogiou o desempenho do jogador durante a pré-temporada. Segundo o técnico, Ganso está animado nos treinamentos.
– Ele tem que cumprir as obrigações e está fazendo muito bem, está com um ânimo diferenciado, acho que ele está querendo demais jogar. Agora, se ele vai sair ou não, não sou em quem converso disso – comentou Muricy, que na última semana já havia elogiado o condicionamento físico do atleta.
Continua depois da publicidade
Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015 e sua multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões). O meia, contudo, já demonstrou interesse em atuar na Europa e a diretoria santista já o trata como “negociável”.