Antes de deixar Santa Catarina e voltar a São Paulo, o influenciador Toguro se envolveu em mais uma polêmica em Balneário Camboriú. O criador de conteúdo anunciou que distribuiria camisas e brindes diante da roda-gigante, o que arrastou uma verdadeira multidão ao cartão postal da cidade (veja fotos abaixo). Quando chegou, porém, foi proibido de permanecer no local pela Guarda de Trânsito. O empresário acatou as ordens e fez a ação em outros pontos da região.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo nosso canal no WhatsApp
Na semana passada, Toguro foi preso por desacato a agentes da Guarda ao saber que teria o carro guinchado por estar sem placas e estacionado em local proibido. Nesta segunda-feira (13), porém, o episódio foi diferente. O influenciador contou nas redes sociais que não esperava encontrar tanta gente na roda-gigante e por isso precisou mudar o lugar da distribuição dos brindes:
— Não consegui distribuir as camisas lá em Balneário, então viemos para a Praia Brava. Não quero ser preso — brincou.
A Guarda Municipal explicou que ele não tinha autorização para bloquear o trânsito perto da roda-gigante e por isso foi orientado a seguir com o carro para outro endereço, liberando o fluxo da via. “O pedido foi atendido e ele passou rapidamente no local”, afirmou a instituição.
Continua depois da publicidade
Veja fotos
A situação, no entanto, não evitou que uma ocorrência fosse registrada. Ainda de acordo com a Guarda, um homem foi preso após desacatar alguns agentes e jogar a moto dele contra pessoas, além de bater na lateral de uma viatura.
Com a dispersão das pessoas, Toguro fez a entrega das camisas na Praia Brava, em Itajaí, e no Centro de Balneário Camboriú. Mesmo sob chuva, dezenas de fãs enfrentaram fila para pegar o presente. Ao final, uma equipe da Polícia Militar acompanhou a ação.
Durante a madrugada desta terça-feira (14), o influenciador disse ter seguido para Florianópolis para embarcar no avião que o levaria a São Paulo.
Continua depois da publicidade
Fotos da prisão de Toguro em Balneário Camboriú
Leia mais
Algemas, silêncio e conversa com a família: os minutos de Toguro preso em Balneário Camboriú