Comovidos e abalados pela morte do jovem Bryan Raul Amorim, 20 anos, amigos, conhecidos e familiares participaram de uma missa de corpo presente que começou por volta das 16h em Brusque. A cerimônia foi na capela da Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Santa Terezinha.

Continua depois da publicidade

Em seguida uma multidão atravessou a Rodovia Antônio Heil e parou o trânsito em ambos os sentidos para o sepultamento que ocorreu por volta das 17h30min.

(Foto: Rafaela Martins/Agência RBS)

De motocicleta, os amigos de Bryan homenagearam o jovem durante o sepultamento. No momento em que o caixão começou a descer, eles aceleraram as motos e continuaram o ato por uns 10 minutos, emocionando a todos que estavam no local.

::: Dois morrem em acidente entre quatro motos em Itajaí

Continua depois da publicidade

::: Local do acidente na Antônio Heil é o primeiro a receber obras de duplicação

::: Jovem morto em acidente na Antônio Heil é filho de administrador do Hospital Azambuja

Abalado, o prefeito de Brusque Paulo Eccel esteve presente na cerimônia e disse que conhecia Bryan desde pequeno e era amigo pessoal da família. Segundo Eccel, ele era um profissional dedicado e estava prestes a ser promovido:

– Ele sempre foi um menino amoroso e muito responsável. Ele começou na prefeitura como estagiário, trabalhava na Licitação e Secretaria de Orçamento e Gestão e há três meses uma promoção foi solicitada a ele pelo chefe do setor. Bryan era um grande talento – contou.