Às vésperas de estrear na série B do Campeonato Catarinense sábado contra o Concórdia, no estádio do Sesi, o Blumenau está sem técnico. Segundo a diretoria do time, Muller rompeu o contrato com a Sport News, do Rio de Janeiro, responsável pela contratação dele e da maior parte dos jogadores do clube. Ele não chegou a participar do treino que ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Sesi.
Continua depois da publicidade
Atacante Diego Viana vai reforçar o Blumenau na Série B do Catarinense de futebol
Com apoio de parceira, Blumenau se reforça com atacante Abuda, ex-Corinthians
A assessoria do Blumenau garante que, apesar disso, o time vai entrar em campo no sábado e que por enquanto apenas Muller não faz mais parte da equipe. Os jogadores se reúnem nesta noite com a diretoria para discutir a situação. Há a possibilidade de o contrato do Blumenau com a Sport News ser rompido.
Continua depois da publicidade
Atualmente, três jogadores são de responsabilidade do Blumenau: Diego Viana, Negreiros e Jajá. Os demais são a cargo da Sport News, cabendo ao clube de Blumenau arcar com os custos de alimentação, moradia, transporte, assistência médica entre outros.
De acordo com a Federação Catarinense de Futebol, o Blumenau tem até esta sexta-feira para relacionar na CBF os jogadores que vão participar da partida contra o Concórdia, às 15h30min de sábado. Em consulta ao site da CBF no início da noite desta quinta, a reportagem não encontrou nenhum atleta relacionado.
O Santa tentou entrar em contato por telefone com Muller e o presidente do Blumenau, Eduardo Corsini, mas não teve retorno.