Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma grota na noite de quarta-feira (27) em Itapoá, cidade do Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam seminuas e entre pedras em local de difícil acesso, que já foi utilizado como “ponto de desova” de cadáver em outra ocasião.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

Mulheres mortas e amarradas foram encontradas por trabalhadores em “ponto de desova” em SC

Os corpos foram localizados por volta das 21h na SC-416, na localidade Saí Mirim. Uma das mulheres, segundo a polícia, estava com diversas lesões no crânio e ambas estavam com as mãos amarradas.

A identidade das vítimas não foi informada e elas foram encontradas por funcionários de uma empresa que trabalha em na obra do Terminal Gás Sul, da Petrobrás. A suspeita é de que elas sejam de outra região e tenham apenas sido desovadas no local.

Continua depois da publicidade

Outra pessoa foi encontrada morta menos de 2 horas antes

Menos de duas horas antes, por volta das 19h40min, um homem já havia sido encontrado morto na cidade. A vítima tinha marcas de tiros no corpo e estava no meio da Rua Professor Ariovaldo Azevedo Carrijo, no bairro Continental.

Ele foi identificado como Gilmar Caetano, de 47 anos. A Polícia Civil também investiga este caso para identificar os possíveis suspeitos e motivação do crime.

Leia também

Homem que matou ex-companheira e esfaqueou bebê é condenado a 40 anos de prisão em SC

Prefeitura refaz orientação e garante “repetições” em merenda de escolas de Joinville