Cerca de 4 mil mulheres moradoras de diversas comunidades carentes, localizadas na região de Florianópolis, receberão na sexta-feira (12) flores em comemoração ao Dia das Mães.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
A iniciativa é do Doe agora Floripa e tem o objetivo de garantir que todas as mães sejam homenageadas e sintam o amor e carinho que merecem neste dia. De acordo com o coordenador e idealizador do programa, Reinoldo Hahmeyer, a intenção é dar continuidade a ação durante os anos. “A ideia do projeto é inserir no calendário da cidade como movimento de alegria e fraternidade em nossa querida Florianópolis e que podemos fazer crescer de forma expressiva”, afirma o coordenador.
Os bairros atendidos pela iniciativa serão Papaquara, Lasmim (Canavieiras); Asilo de Ratones; Monte Cristo; Vila União; Morro do Avaí; Serrinha; Morro da Penitenciária; Morro do Saco Grande e o Bairro do Tapera e a distribuição das flores ocorrerá pelos centros comunitários e associações beneficentes.
Movimento que visa o bem
Doe agora Floripa é um movimento social que tem como propósito viabilizar o atendimento ás necessidades básicas de ONGs e contribuir com seu desenvolvimento filantrópico. O movimento serve como ponte entre pessoas e as iniciativas e tem a responsabilidade de receber e repassar as doações para as instituições.
Continua depois da publicidade
Para conhecer mais sobre a iniciativa e acessar ao portal de doações basta acessar o site do movimento.
Leia mais:
Governo suspende novas turmas de ensino técnico em SC para “redução de gastos”
Renda média do brasileiros cai, mas soma dos salários sobe com mais empregos em 2022