Brenna Azevedo, 26 anos, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (23) após circular no TikTok um vídeo no qual dançava funk com roupas transparentes no aniversário da filha. No vídeo, é possível ver a mulher dançando ao som de “Movimento da sanfoninha”, da cantora Anitta, em volta dos convidados presentes, incluindo crianças.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Nas redes sociais, comentários como “Cadê a noção?” e “A mãe narcisista roubando o momento da filha” foram feitos por internautas que repudiaram a ação. Em uma publicação no Instagram, Brenna veio a público responder aos ataques recebidos e afirma que não entende o tamanho da repercussão do caso.
— As pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Porque eu estava dançando, com roupa transparente. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. Não vejo nada demais nisso. Vejo famosos expondo os peitos. Vejo cada coisa pior, gente usando droga, e vocês estão me atacando — reclama.
Entenda como o TDAH pode afetar a qualidade de vida
Continua depois da publicidade
Além dos xingamentos, a mulher afirma que também vem recebendo ameaças constantes.
— As pessoas estão me atacando (…) falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Vi cada comentário absurdo, falando “executa ela”. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso — conclui.
Logo após o pronunciamento no Instagram, os números do perfil da pernambucana aumentaram expressivamente, passando de 50 mil seguidores na rede.
Leia também:
Morre Jurací Prayon, esposa de Hans Prayon, ex-presidente da Hering em Blumenau
Vereadores querem tarifa zero nos ônibus de Florianópolis
Suposta bomba em mala extraviada no aeroporto de Joinville mobiliza a Polícia Federal