Uma mulher foi a uma entrevista de emprego e acabou presa em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, após se apresentar para a vaga ela teria furtado uma carteira de uma bolsa que estava na sala e foi descoberta minutos depois, ao ser flagrada cometendo o crime por imagens das câmeras de segurança da empresa.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso aconteceu no último domingo (6) na Enseada. A vítima contou aos policiais que havia acabado de voltar do almoço quando, ao checar a mochila, sentiu falta da carteira, onde havia guardado documentos, dinheiro e cartão de crédito.

Os agentes conversaram também com a responsável pela entrevista, que afirmou não ter percebido nada durante a conversa. Ao verificarem as câmeras de segurança, no entanto, as filmagens mostraram a suspeita cometendo o furto e, de imediato, foram à procura da mulher.

Ao ser localizada, ela relatou que esperou a entrevistadora se distrair para pegar a carteira dentro da mochila e, após o fim da conversa, saiu do estabelecimento, pegou o dinheiro que tinha dentro e jogou o acessório no lixo. A guarnição fez buscas e encontrou o item. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Continua depois da publicidade

Leia também

Bombeiro que morreu em Joinville deixou esposa e filho de 4 anos: “Ainda espera pelo pai”

Quem é a mulher morta a facadas que foi encontrada pela filha em SC

Homem invade casa e esfaqueia pessoas após ser agredido por beijar mulher a força em Jaraguá do Sul