Uma mulher trans foi assassinada na madrugada desta terça-feira (2) em Itajaí, no Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar. Segundo a polícia, ela tinha 19 anos e foi morta com aproximadamente cinco tiros em uma rua no bairro Cordeiros. A ocorrência foi registrada por volta das 0h15min. A identidade da vítima não foi divulgada.
Continua depois da publicidade
> Mulher que desapareceu há mais de 6 meses no Alto Vale foi assassinada, conclui polícia
Em relato à PM, uma testemunha contou que a jovem teria tido uma discussão com um homem supostamente sobre o valor de um programa. Depois disso, o suposto cliente teria ido embora. Pouco tempo depois, outro homem foi até o local e atirou contra a jovem, ainda segundo o relato da testemunha aos policiais. O suspeito fugiu e não tinha sido encontrado até a tarde desta terça.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas constatou o óbito ainda no local.
A PM informou também que a rua onde o crime aconteceu possui câmeras de monitoramento, de um estabelecimento, mas que os policiais não tiveram acesso às imagens enquanto atendiam à ocorrência pois o local estava fechado.
Continua depois da publicidade
> Receba todas as notícias do Santa no seu WhatsApp. Clique aqui.
A reportagem não conseguiu contato com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Itajaí até esta publicação.