A responsável por promover uma festa clandestina encerrada no fim de março deste ano pela Polícia Militar promoveu um novo evento neste sábado (3). E, novamente, foi alvo da fiscalização e teve aglomeração dispersa pela polícia. O caso aconteceu em Laurentino, do Alto Vale do Itajaí. As duas ocorrências foram registradas com uma semana de diferença.
Continua depois da publicidade
> Receba todas as notícias do Alto Vale do Itajaí no seu WhatsApp. Clique aqui.
A festa particular que acontecia na Estrada Geral Serra Tomio foi denunciada às autoridades que foram até o local checar o fato. Ao chegar na casa, o responsável pela propriedade disse que alguns amigos haviam sido convidados mesmo sabendo das restrições devido à pandemia.
No local, haviam cerca de 14 pessoas e uma pessoa estava portando drogas. O rapaz flagrado com o entorpecente e o responsável pela propriedade receberam Termos Circunstanciados.
> Família que fez festa para 200 pessoas é proibida de promover eventos no Alto Vale
Continua depois da publicidade
Já a autora da festa havia feito uma festa no dia 27 de março. Na época, a polícia também recebeu uma denúncia e foi até o local verificar. Cerca de 35 pessoas participaram da aglomeração que foi dispersa pela fiscalização.
Um Termo Circunstanciado já havia sido lavrado para ela por descumprir as medidas sanitárias do decreto contra o avanço da Covid-19.