Uma mulher de 42 anos suspeita de usar adolescentes para vender drogas foi presa na sexta-feira em Itapema. A prisão ocorreu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão pela Polícia Militar no bairro Morretes.
Continua depois da publicidade
Os mandados teriam sido solicitados após uma série de denúncias repassada à PM, que encaminhou à Polícia Civil da cidade. O saldo da operação foram três mulheres e um homem presos, além de cinco adolescentes apreendidos. Também foram encontrados uma bucha de cocaína, 35 pedras de crack, um torrão de maconha e R$ 2.262,00 em espécie.
::: Leia mais notícias sobre segurança
De acordo com a polícia, a chefe da quadrilha agenciava adolescentes para fazer a venda das drogas durante o dia. Um homem de 20 anos ajudava a guardar o dinheiro e dar segurança. A droga, segundo a PM, ficava escondida em diversos pontos, em pequenas quantidades e com embalagens diferentes para despistar a polícia.
Uma das mulheres presas, de 26 anos, estava com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas. A outra, de 28 anos, não tinha passagens. Os demais envolvidos já tinham registros policiais.
Continua depois da publicidade