Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de estupro e foi esfaqueada durante a noite de quarta-feira (2) por um homem que invadiu a casa onde mora com os filhos no bairro Comasa, zona Leste de Joinville. De acordo com relatos da vítima à polícia, as crianças, de 1 ano e meio e 6, presenciaram a situação.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h15min. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava sendo atendida pelos bombeiros, coberta de sangue e com marcas de agressão pelo corpo.
Segundo relatos dela à PM, o homem entrou no local, tentou estuprá-la e, em seguida, a agrediu em frente aos filhos.
O suspeito foi localizado nos fundos da casa da mulher e, quando a guarnição o encontrou, ele estava alterado e com fala desconexa. O homem chegou a ameaçar os policiais de morte e tentou agredí-los.
Continua depois da publicidade
Em seguida, fugiu pulando por cima de muros de casas vizinhas na localidade. A polícia precisou chamar reforço e o homem foi detido minutos depois, com dois tiros de bala de borracha.
Durante a vistoria na casa da vítima, foram encontradas marcas de sangue e um pedaço de uma faca que a polícia acredita que tenha sido utilizada para ferir a mulher durante a tentativa de estupro. Conforme a PM, a vítima não conhecia o agressor.
As polícias Civil e Científica também foram acionadas para a ocorrência. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele já responde na justiça por um crime de estupro e estava em liberdade provisória. Seu retorno à prisão estava previsto para o próximo dia 6.
Leia também
Ladrões de máquinas de brinquedos são presos em Joinville; quadrilha furtou quase R$ 3 mil
Continua depois da publicidade
Moradores aguardam fim de ‘novela’ sobre a pavimentação da Rua Copacabana, em Joinville
Número de mortes por Covid em Joinville volta a crescer após três meses em queda