Nos Estados Unidos, uma mulher pediu uma pizza pela internet, mas incluiu um item extra: um apelo de ajuda. Ela teria sido sequestrada junto aos filhos pelo namorado, o que levou ao seu resgate pelas autoridades.

Continua depois da publicidade

Cheryl Treadway e seus três filhos pequenos foram salvos, e o namorado da mulher, Ethan Earl Nickerson, foi detido, informou o gabinete do xerife do condado de Highlands, Flórida, em um comunicado.

Os funcionários de um restaurante Pizza Hut, na localidade de Avon Park, receberam na tarde de segunda-feira um pedido de pizza de uma cliente habitual, mas perceberam que nas observações do pedido vinha uma mensagem incomum.

“Por favor, ajuda. Liguem para o 911 (telefone de emergências) por mim”, disse a mensagem. Os funcionários, então, entraram em contato com a polícia.

Fora da residência, os agentes fizeram contato com a mulher e com um de seus filhos. A mulher indicou que as outras duas crianças estavam dentro da casa com Nickerson, que estava mantendo-as reféns com uma faca. Após 20 minutos de negociação, conseguiram fazer com que Nickerson se entregasse pacificamente.

Leia as últimas notícias

Leia mais notícias de mundo

Segundo a polícia, o casal havia brigado, e Nickerson deteve à força as crianças e Treadway, permitindo que ela usasse o telefone celular brevemente para fazer o pedido da pizza.

O homem, de 26 anos, foi preso acusado de ataque agravado com arma e retenção ilegal, entre outras acusações, acrescentou o comunicado.

*AFP